Testemunhos

Porque a sua opinião é importante

Ricardo E.

Moro em ponta delgada e quando fui a Lisboa fui ter com o osteopata Luís. Muito saber e simpatia. Aconselho sem reservas!

31 Março, 2017

Masha K.

Very deep therapy! 100% trustworthy and recommended!

30 Março, 2017

Teresa R.

Por vezes, quando muito se tem a agradecer, pouco se consegue dizer... Bem Haja, Dr Luís, por existir!

17 Novembro, 2016

Pedro R.

Pratico muito desporto e após lesões tive recuperações mais rápidas, quando fui seguido pelo Luís Silva. Obrigado.

5 Outubro, 2016

Albertina M.

Tenho sentido uma grande evolução no bem-estar geral desde que sou acompanhada pelo Luís Silva. Obrigada

22 Junho, 2016

Sara O.

O trabalho do terapeuta Luís Silva é preciso, rigoroso, eficiente. Os resultados aparecem e permanecem. Mais autoconsciência e maturidade para que possamos ser cada vez mais nós. Sãos. O meu obrigada.

2 Junho, 2016

Cláudia O.

Quem tiver algum problema não hesite em experimentar um tratamento com o Luis Silva! O melhor dos melhores! Sou cliente há alguns anos e tenho melhorado bastante!! O meu obrigado!

5 Maio, 2016

Joana N.

Recomendada fui com grandes expectativas que foram largamente superadas!! O bem-estar tem de ser completo, corpo e mente de um mesmo ser que entende como um todo, inteiro, completo e complexo que é...Obrigada!!

5 Maio, 2016

Rosa M.

Simplesmente o melhor dos melhores!!! Sem mais palavras recomendo a todos quanto precisem de ajuda na área da saúde.

2 Maio, 2016

Daniela M.

Adorei a abordagem no tratamento que recebi, porque tratar o corpo não basta, é preciso tratar a causa. O corpo auto cura-se, mas é preciso orientá-lo na direcção certa! Obrigada Luís.

29 Abril, 2016

Mafalda B.

O Luís é um profissional extraordinário e muito generoso.

23 Março, 2016

L. Teixeira

Conheci o Dr. Luis através de uma amiga. Desengane-se quem achar que as dores físicas estão estritamente relacionadas com os ossos, músculos ou qualquer outro órgão do nosso corpo. As nossas emoções são muitas vezes a causa dos nossos problemas físicos. Depois de longa conversa na minha primeira consulta, o Dr. foi direto à principal causa da minha patologia. Felizmente hoje estou bem melhor e agradeço a forma atenciosa e profissional com que me tratou.

24 Novembro, 2015

A. Cruzeiro

Conheci a osteopatia pelas mãos do Luis Silva, há cerca de 7 anos, e fiquei cliente.
De todas as vezes, e por motivos diversos,os meus problemas ficaram resolvidos, com 1 ou várias sessões mas, por norma, sem necessidade de exames e medicamentos.
A grande vantagem da osteopatia é que o tratamento é feito na origem do problema e, por isso, é tão eficaz.
Nunca me esqueço que, numa das 1ªas consultas que tive com o Luís, queixei-me de uma dor intensa num dedo da mão. O Luís ‘viu’ a coluna, pernas, pés, braços e só ao fim de quase 1h de consulta se interessou pelo dedo que entretanto já tinha melhorado.
Por estar tão satisfeita, recomendo a todos os meus amigos, quando se justifica, para marcarem consulta de osteopatia e, de preferência, com o Luís Silva.

28 Julho, 2015

H. Aguiar

Como paciente, aquilo que mais aprecio no serviço é, antes de mais, o atendimento simpático e acolhedor que qualquer doente gosta de privilegiar quando se fecha a porta e se senta na cadeira perante a pergunta: Então o que é que o traz cá?
Imediatamente a seguir a essa grande qualidade e não podendo descartar a realidade da nossa amizade de longo anos, a disciplina e o teu grande Querer para atingir as metas, complementam o restante com o profissionalismo e a competência com que desempenhas as tuas funções.

28 Julho, 2015

G. Barros

O Luís Silva foi-me aconselhado pela minha primeira professora de Pilates há 7 anos, pois eu apresentava altos níveis de stress e, consequentemente, inúmeras contracturas musculares . Se não tivesse tanta confiança nela, não teria experimentado, pois era bastante céptica relativamente a terapêuticas alternativas e muito pouco confiante nas ofertas que “enchiam” o mercado.
A partir daí, tenho continuado a consultar o Luís regularmente e, também, já o aconselhei a várias pessoas que experimentaram a osteopatia e ficaram clientes. Esta terapia, como qualquer tratamento de saúde, deve ser executada por pessoas competentes e especializadas, caso contrário, o resultado poderá piorar o problema já existente. O nº de sessões varia consoante a situação, mas, no meu caso, melhorou sempre, logo desde a 1ª sessão. Quanto ao conteúdo de cada uma, é muito variado: também dependente da queixa apresentada e da avaliação feita pelo Luís, no seu início.
Para além de stress elevado, vários casos de contracturas específicas e situações resultantes
de quedas, aponto dois casos claramente problemáticos:
– Teno-sinovite de De Quervain no pulso direito: depois de meses a fazer fisioterapia, com algumas melhoras mas não a cura, o reumatologista disse que só com infiltrações conseguiria resolver o assunto; a osteopatia conseguiu acabar com ele, em algumas sessões, sem necessidade de tratamentos médicos nem medicamentos.
– Ruptura de ligamentos do ombro direito, que provocou imobilização total do braço direito: a fisioterapia conseguiu mobilização parcial do braço, mas o resto teve de ser resolvido através da osteopatia.

28 Julho, 2015

R. Antunes

Cheguei ao Luís com dores nas costas e dores permanentes no cóccix. Com dois tratamentos fiquei a sentir-me bem e livre de dores, segura de terem sido corrigidos, inclusive, desequilíbrios físicos de acidentes mais antigos que aparentemente fragilizavam o meu desempenho motor. Recomendo o Luís por lhe reconhecer um terapeuta capaz e eficaz, objectivo e atencioso. É reconfortante conhecer profissionais assim e agradeço o seu empenho na profissão que exerce.

28 Julho, 2015

Nuno S.

O Luís, é meticuloso, cordial, e tecnicamente um bom profissional !

28 Julho, 2015

I. Guedes

Definitivamente, o melhor tratamento que alguma vez fiz. de doente cronica, jovem, com muitas mazelas, consegui perceber na realidade como a osteopatia prova que o corpo funciona como um todo, e que todos os sistemas estão interligados. Vale toda a pena os minutos de cada sessão, a analise efectuada dos pés á cabeça, sem esquecer a parte visceral, sentia melhoras de semana para semana e, claramente, o osteopata nunca optou por desistir de perceber as origens de todo o meu mau-estar! Sem sombra de dúvida, o melhor profissional que tive o gosto de conhecer.

28 Julho, 2015

P. Silvestre

Após inúmeras visitas a diversos ortopedistas,as dores de costas mantinham-se, condicionando o desempenho profissional, a realização das tarefas domésticas e o desfrutar dos momentos de lazer, devido a dores permanentes e mal estar generalizado.
A eficiência do diagnóstico e eficácia das manobras e tratamentos aplicadas pelo Luís Silva permitiram um atenuar dos sintomas e uma recuperação progressiva e rápida.
Iniciou-se assim uma relação de confiança e credibilidade que, ao fim de vários anos se mantém, sendo paciente habitual e recorrente.
Para lá das competências e aptidões técnicas demonstradas, associa-se um comportamento profissional e cortês, empático e respeitador, com uma grande simpatia e gentileza, que fazem do Luís Silva um profissional de excelência, cuja consulta, em caso de necessidade, recomendo verdadeiramente.

28 Julho, 2015

A. Marques

O Luis é um profissional muito atento, que além dos tratamentos me ajuda a manter o corpo mais equilibrado através da recomendação de exercícios que faço no dia-a-dia.

28 Julho, 2015

J. Gaspar

A minha experiência foi muito boa. Dirigi-me ao Dr. com uma dor no pescoço/ombro, e antes de se dedicar às minhas queixas, primeiro examinou-me na totalidade. Ou seja, primeiro examinou-me como um Todo, e só depois se dedicou às minhas queixas.
Hoje, isso é muito importante, quando, na maioria das vezes apenas de dedicam ao específico. Só tenho a dizer que não voltei a ter as mesmas queixas, e os conselhos que me dados foram muito positivos para o bem-estar.

28 Julho, 2015

P. Esteves

O Luís foi-me recomendado por um amigo professor de educação física, quando eu estava francamente mal, quase sem andar resultado de um esforço físico intenso que me afectou a zona lombar. Como a medicina convencional não resolvia o problema, aceitei o conselho do meu amigo em consultar um osteopata,
só precisei de uma consulta para ficar completamente bem e saí do consultório a andar normalmente. Agora sempre que tenho um problema semelhante recorro de imediato ao Luís e sempre com resultados positivos. Obrigada.

28 Julho, 2015

Sofia B.

O Dr. Luís Silva tratou-me aquando de um episódio de dores lombares e cervicais causadas por um acidente automóvel.
Fez-me questionário perguntas sobre o sucedido e sobre as zonas afectadas e procedeu
a tratamento por osteopatia.
Em três sessões resolveu maior parte do problema, exercendo o seu saber com mestria, delicadeza e convicção. Explicou-me o tratamento que fez e porquê. Aconselhou-me quanto a reacções minhas ao momento que passava, o que em muito me facilitou a recuperação. Recomendo-o vivamente.

28 Julho, 2015

P. Fonseca

Acompanhamento constante e incansável num processo gradual e longo mas sempre com melhorias de múltiplos problemas do foro musculo-esquelético.

28 Julho, 2015

F. Bento

Tendo praticado alguns desportos ao longo da vida deparei-me com várias lesões em que tive de procurar ajuda. O Luis Silva destinguiu-se não só pelo profissionalismo e acertividade, como também pela clareza na explicação de cada um dos problemas e respectivas soluções e ainda na simpatia com que sempre me recebeu.
Actualmente recorro aos seus serviços não só quando estou de facto lesionado mas também preventivamente quando surge algum sinal de que algo possa não estar bem, dado que isso me tem ajudado a evitar as lesões propriamente ditas.

28 Julho, 2015

D. Matos

Adorei a abordagem no tratamento que recebi, porque tratar o corpo não basta, é preciso tratar a causa. O corpo auto cura-se, mas é preciso orientá-lo na direcção certa! Obrigada Luís.

28 Julho, 2015

Rosa Martins

Há coisas difíceis de entender... por vezes as pessoas tiram um curso por tirar,outras evoluem ao longo do seu percurso. A gratificação final é conseguir proporcionar uma vida de qualidade ao "doente"! Por isso o Luís é um Osteopata de prestígio e esta palavra diz tudo! Alear as medicinas seria uma excelente forma de evoluir em Portugal!

28 Julho, 2015

Campo de preenchimento obrigatório